Carolina Santos16 Jan 2020

Dia dos Namorados - São Valentim

Neste dia dos namorados não pode faltar presentes para ele e para ela!

Mais do que em qualquer outro mês do ano, é em Fevereiro que o amor anda no ar no famoso dia dos namorados. Sim, estamos a querer lembrá-lo que o famoso dia de São Valentim, ou já conhecido Dia dos Namorados, está já aí a chegar!  

E, para que seja um dia especial, vamos dar algumas ideias e dicas para presentes originais ou mesmo surpresas românticas! 

O romance deve estar presente todos os dias mas, no Dia dos Namorados, o empenho deve ser ainda maior! Para isso, vamos ajudá-lo com sugestões sobre o que fazer no Dia dos Namorados ou que presente oferecer à sua cara-metade!  

Para ela...

Quando o caso são presentes para a namorada, por mais que ache o contrário, a coisa até é bastante simples! Sendo a mulher por natureza romântica, mensagens ou poemas alusivos ao dia dos namorados, um jantar romântico num restaurante, com flores e velas incluídas já fazem o truque, mas pode-se sempre incrementar um pouco com aqueles doces que ela adora ou o perfume com o aroma perfeito.

Para mostrar à sua cara-metade o quanto a acha linda, uma lingerie sensual ou outros acessórios que se podem encontram em diversas lojas ou sex shops são a escolha ideal.  

Para ele…


Uma surpresa para o seu namorado relacionada com algum tema que ele goste faz o "match" perfeito entre romance e diversão. Por exemplo, uma escapadinha de fim de semana num hotel romântico onde possam também fazer um passeio de bicicleta ou algumas atividades aliada ao desporto.

Um relógio cheio de estilo ou os gadgets da moda também nunca falham. Os homens adoram tecnologias!  

Não esquecer também que existem várias ideias interessantes que podem ser vividas em conjunto, logo aqui ficam sugestões para ambos. 

Para os dois…


O Dia de Namorados perfeito para ambos pode começar de dia e terminar à noite: um passeio romântico à tarde seguido de uma sessão de spa e massagens, onde podem ter momentos relaxantes a dois. Aqui têm várias opções nos diversos centros espalhados pelo país: massagens, aromaterapias, banhos de óleos e pétalas.

Uma boa alternativa para os amantes da 7ª Arte pode ser uma sessão de cinema! Um jantar especial num restaurante e de seguida uma noite romântica num hotel, com um pedido especial no final: champanhe e morangos, que tal? 
 
De certeza que com todas estas sugestões, o Dia dos Namorados será o dia mais romântico do ano!
Categorias Relacionadas
sobre o autor
Carolina Santos
Digital Product Assistant
ver perfil
52
Publicações
Experiência relacionadas