Eatwell Catering
Serviços
Eventos e catering
Eventos e catering
Sobre Eatwell Catering

A Eatwell Catering é uma empresa especializada no serviço de catering para todos os tipos de eventos. Conta com uma vasta experiência e está no mercado regional desde 2002. Com quase 20 anos de serviços de alta qualidade, possui uma equipa de profissionais qualificados na cozinha, restaurante e bar, que estão preparados para atender a todos os vossos pedidos.

Serviços que oferece:
Oferece a confeção de cocktails de receção, almoços ou jantares, assegurando todo o material essencial para o normal funcionamento do serviço, como mesas, cadeiras, toalhas, guardanapos, louças, copos e talheres. Tudo o que for necessário para o êxito da vossa festa. Oferece o vosso evento "chave na mão", contando com um elevado número de parceiros e fornecedores de altíssima qualidade, nas mais distintas áreas, que poderão realizar todos os vossos desejos.

Espaços com os quais trabalha:
Tem à vossa disposição a Quinta Magnólia, uma quinta tradicional madeirense totalmente remodelada, situada no Funchal, com capacidade para 300 pessoas sentadas e acesso a um grande jardim. Podem também realizar o serviço de catering em qualquer ponto da ilha, no caso de já terem escolhido o vosso espaço.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Cartão de Crédito
  • Transferência Bancária
  • Multibanco
  • Dinheiro
Publicações relacionadas