Mint Interior Design
Sobre Mint Interior Design

O atelier Mint Interior Design nasceu em 2016 fruto de uma ambição e de um sonho da Designer Teresa Pietra Torres em criar uma nova e disruptiva abordagem no setor de decoração e arquitetura de interiores.

Mint Interior Design procura tornar cada espaço num ambiente confortável, funcional, sóbrio, pleno de equilíbrio, personalizado e de acordo com os objetivos e expetativas do cliente.

Em 2019 o atelier decidiu dar um novo passo e criar uma nova união, com a entrada como sócia da designer Madalena Sousa Cabral, desta forma pretendemos aumentar a nossa capacidade de receber e responder às solicitações que nos chegam , sempre com enorme dedicação e com os melhores padrões de qualidade.

Acreditamos que o espaço em que vivemos pode influenciar a forma como vemos e lidamos com o mundo: um quarto harmonioso pode fazer das manhãs uma oportunidade. Um espaço de trabalho dinâmico e confortável pode incentivar a paixão pela profissão. Uma loja excecional pode despertar o desejo da compra.

Os espaços não têm de ser necessariamente estáticos. Podem e devem mudar de acordo com a personalidade de quem lá vive.

Os projetos de decoração iniciam-se apenas após conhecermos as expetativas, preferências e desejos dos clientes. Para atingir estes objetivos a equipa Mint Design aposta na comunicação, na interação através de canais web e na apresentação de soluções enquadradas nas expetativas do cliente.

Publicações relacionadas