Botas de Mulher com Franjas

Botas de Mulher com franjas em Portugal

Sabia que as botas de mulher com franjas estão totalmente na moda?

Na Cowboy Boots Portugal poderá encontrar as Botas de mulher com Franjas mais Fashion que vão revolucionar o seu Look!

Se é daquelas mulheres que adora botas de todos os estilos e feitios, então irá adorar as botas de franjas de cano alto e de cano curto que são tendência da estação mais fria.

Mas há quem também não as dispense no verão combinando muito bem com roupas mais curtas e frescas.

De acordo com as fashionistas estas botas de franjas poderão ser combinadas com saias curtas, sejam elas de cano alto ou cano curto. Ficam maravilhosas na perna proporcionando um look muito elegante ficando a perna à mostra. Aconselhamos a usar estas botas com cores de roupa mais discretas. Para os looks mais casuais poderão ser usadas com jeans e camiseiros.

Se gosta de looks mais casuais para combinar com as suas botas de franjas, as calças são uma excelente opção, sejam leggings, jeans, ou calça tecido. 

Se pretende dar um toque mais jovial ao seu look, os calções poderão ser uma boa opção, para as fashionistas, este look é perfeito.

Quais as botas ou botins de franjas mais adequadas para mim?

Para as mulheres que têm pernas mais finas, devem escolher botas de franjas de cano alto, as franjas dão volume, então quanto maior for o cano e as franjas, mais grossas as pernas vão parecer. Se você for baixa e pernas mais cheias, ao usar botas de cano alto com franjas irá resultar um look mais achatado. Neste caso aconselhamos botas de franjas de cano curto, ou seja os botins de mulher com franjas. 

Botas de Mulher com franjas em Couro liso Camel são muito urbanas com cano alto e trabalhado à volta, desenhadas para estilizar e ajustar ao pé. As franjas estão aplicadas a meio do cano, estas botas estão decoradas no cano com rebites dourados, o cano contém costuras exteriores também em couro camel sobrepostas resultando umas botas de mulher com uma beleza única. Contém na parte superior duas tiras de couro camel na parte superior interior e exterior do cano fixadas com dois rebites dourados facilitando a entrada e saída do pé na bota. O tacão é largo proporcionando conforto no andar. Estas botas são todas em couro de excelente qualidade, proporcionando o máximo conforto ao pé de todas as mulheres. São um modelo muito procurado pelas mulheres pelo seu design singular. Estas botas são muito modernas e as preferidas das fashionistas, complementando os seus looks. O interior dos botins é todo forrado e contém palmilha acolchoada que proporciona máximo conforto ao pé. Fabricação Goodwear Welted. 

Autor
Na loja Cowboy Boots Portugal encontra todo o tipo de Botas e Botins para Mulher desde Botas e Botins do estilo Cowboy Country e Western. Se gosta mais do estilo Biker ou Motard encontra vários tipos de Botas e Botins para Mulher. Se prefere um esitlo mais Fashion, Urbano e Exótico terá uma vasta coleção Botas e Botins para Mulher à sua disposição. Poderá escolher o padrão e a sua cor preferida, Botas e Botins em preto, castanho, branco, vermelho, cinzento, verde, azul, beige, camel, bordeaux, amarelo, laranja, rosa, roxo, azul turquesa, animal print, etc
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados