Fantásticas Botas de Mulher Boho

Botas de Mulher boho em Portugal

O estilo Boho!


As botas de mulher boho são, sem dúvida, uma das minhas favoritas e podem ser encontradas na Cowboy Boots Portugal! Já foi considerado uma tendência, mas de uns anos para cá assumiu o status de estilo devido a sua ampla e constante utilização pelas fashionistas em todo o mundo. Mas você sabe exatamente como criar outfits e looks com esse estilo? Quer saber quais peças são must-have do estilo boho e como criar looks boho interessantes e fora de serie?

As botas de mulher do estilo boho! A palavra Boho vem de Bohemian, em referência aos boêmios da Europa, artistas e intelectuais da década de 1920. Mas foi na década de 1970, que muitos elementos do estilo boho ficaram populares em Londres com os hippies, que desenvolveram toda uma estética própria, com várias influências de grupos étnicos: dos índios, dos cowboys, dos ciganos e dos camponeses. A partir de 2004, esse estilo ressurgiu como tendência nos festivais de música de Glastonbury, Coachella e Lollapalooza, inspirado naquele visual dos anos de 1970, mas já com uma cara mais sofisticada ou de boutique. As peças usadas pelas fashionistas que amam o estilo boho, em geral, não são, necessariamente, antigas e reaproveitadas. Pelo contrário, são na maioria novas, apenas releituras de peças vintage. Assim, o estilo boho ou boho-chic, como também é conhecido atualmente, é na verdade uma mistura de vários outros estilos. Para produzir looks únicos e admirados bem atuais, junte o folk, o hippie, o étnico, o vintage, o rocker e o romântico e então você terá um look casual, despojado e confortável, totalmente boho-chic.

Quando usar O estilo bohemian é ideal para usar no dia a dia bem informal e também em festivais de música. Cores do estilo boho As cores que compõem esse estilo são os tons terrosos, como o caramelo, o vinho e o verde escuro, e também o turquesa, o branco e os beges em geral. Tecidos mais utilizados Fazem parte do estilo boho tecidos e materiais como: Camurça, Couro, Renda, Florais, Tricô e crochê Tecidos leves, fluidos e esvoaçantes, Jeans e Algodão.

As peças essenciais para a montagem de looks no estilo boho: Saias e vestidos longos Coletes diversos Kimonos (aqui tem) curtos e longos Ponchos Peças com estampas étnicas e geométricas Calças flare Shorts de cintura alta, principalmente os jeans e bem desfiados Batas, túnicas e blusas ciganinhas Camisas jeans Calças jeans com lavagens mais detonadas, com puídos e rasgos estratégicos Peças com franjas ou pelos Echarpes e lenços grandes Peças com cara de handmade ou customizadas (com bordados, miçangas, vidrilhos etc.) Crochê e tricô.

Acessórios do estilo boho Nesse estilo a mistura de muitos elementos é que acrescenta graça e personalidade a sua produção. O mix de peças garante um visual único e muito fashionista. Assim, entre os acessórios com presença indispensável a esse estilo estão: Bijus: Colares longos – com penas e feltros, imitações de ossos, com moedas, pedras, miçangas, entre outros elementos, inclusive os inspirados na astrologia como lua, sol, estrela etc. Maxi brincos em geral, com destaque para aqueles com penas. Braceletes e pulseiras usados em profusão. Muitos anéis, tanto grandes, com pedras (especialmente turquesa e coral) como vários pequenos usados juntos, inclusive os chamados anéis de falange. O tom do metal mais utilizado é sem dúvida o prateado, mas também o ouro velho e a prata envelhecida. Pode usar várias peças juntas compondo um mix tanto de colares, como de pulseiras e braceletes como também de anéis. É para misturar sem dó! Aqui vale quanto mais, melhor.

Botas de mulher Boho e as Sandálias de mulher Boho: Que compõem o visual boho são as seguintes: Sandálias rasteiras, gladiadoras e modelos plataforma Ankle boots, botinhas estilo cowboy, e também as slouchy boots Outros acessórios: Bolsas com franjas, cintos largos, tiaras de flores, headbands, chapéu de abas largas, principalmente o floppy, óculos de sol com aros redondos.
Autor
Na loja Cowboy Boots Portugal encontra todo o tipo de Botas e Botins para Mulher desde Botas e Botins do estilo Cowboy Country e Western. Se gosta mais do estilo Biker ou Motard encontra vários tipos de Botas e Botins para Mulher. Se prefere um esitlo mais Fashion, Urbano e Exótico terá uma vasta coleção Botas e Botins para Mulher à sua disposição. Poderá escolher o padrão e a sua cor preferida, Botas e Botins em preto, castanho, branco, vermelho, cinzento, verde, azul, beige, camel, bordeaux, amarelo, laranja, rosa, roxo, azul turquesa, animal print, etc
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados