O seu navegador é demasiado antigo. Algumas funcionalidades poderão não funcionar.

Por favor faça download de um navegador mais recente aqui. Obrigado!

Carolina Santos15 Jan 2020

Sugestões de Mini Férias de Inverno

Inverno, Inverno.. Férias à Vista!

Férias são férias e sabem sempre bem, por isso aproveite para fazer uma pausa! Porque não umas mini-férias de Inverno?

Existem vários tipos de amantes de Férias: Os cujo conceito ideal de férias é torrar ao sol no Verão, os que odeiam calor, queimaduras e suor e preferem estar à fresca e ainda os que gostam de qualquer altura e destino e que são na verdade ‘Féria-holics’!

As nossas dicas para o Inverno, antes que pensem o contrário, até vão servir  para os primeiros contemplados que adoram Férias de Verão. Por isso aconselhamos a todos que continuem a ler as nossas sugestões.

O Inverno num Destino de Verão


Nada melhor que aproveitar os  Feriados do Natal e Ano Novo que estão aí bem próximos para planear umas escapadas de Inverno de última hora! Quem disse que não pode enfeitar a sua árvore de Natal num cenário de uma praia paradisíaca?

Quando é Inverno para nós, em Portugal, em muitos outros países nesta mesma altura é Verão ou o clima está mais temperado por esta altura. Por isso, muitas das agências de viagens e e Companhias Aéreas nesta altura fazem pacotes de viagem e promoções para destinos como São Tomé, Tunísia, Brasil ou Dubai. 

E isto não é tudo, muitas vezes estes pacotes já pensam também na sua festa de Passagem de Ano e incluem uma noite de arromba, com direito a banquete e fogo de artifício.

Um Inverno cheio de Neve!


Para os que não gostam de ir trabalhar para o bronze em pleno Inverno, temos o melhor e o mais belo que esta estação pode trazer: paisagens cobertas de Neve!

Seja lá fora ou cá dentro, as opções não escasseiam para estes amantes de flocos de neve. No Gerês o cenário de Inverno tem direito a foto e moldura de lindo que é e na Serra da Estrela além do cenário idílico há a diversão, ideal para aqueles que gostam de desporto de aventura de Inverno tais como ski ou snowboard.

Também fora de Portugal em locais como os Pirinéus, Andorra e outras montanhas, existem inúmeras estâncias de ski, assim como alojamento local rústico ou moderno, conforme a preferência, onde pode desfrutar de um sossego á frente da lareira ilustrado o branco da neve. 

Seja qual for a sua escolha, com família ou amigos, não desperdice aqueles últimos dias de férias que lhe sobraram este ano e aproveite para tirar umas Mini Férias de Inverno!

Não seria tão bom ouvir agora aquela célere frase.. ‘Boas Férias!’ ? 

Encontre tudo para planear as suas férias de Inverno no directório das Páginas Amarelas.

Categorias Relacionadas
sobre o autor
Carolina Santos
Digital Product Assistant
ver perfil
52
Publicações
Dicas relacionadas