Luísa Santos29 Jan 2020

fábricas de roupa

fábricas de bijuterias

fabricantes de malas e carteiras

fabricantes de jóias

7 fornecedores de moda onde podes fazer compras para a tua loja

Fornecedores de roupa, malas, calçado e bijuteria.

Seja online ou em loja, hoje me dia há várias opções no que diz respeito a encontrar os melhores fornecedores de moda. Dependendo dos artigos que procuras e da forma como os queres vender (se em loja, se na Internet), há boas empresas prontas para ajudar.

7 Fornecedores de moda: contrata o melhor

Há vários fatores que têm de, obrigatoriamente, recair sobre a tua decisão. Há fornecedores de moda excelentes para determinado setor, com ótimos preços, mas que, a ti, não te convêm minimamente. Por isso, é importante que consideres uma série de fatores antecipadamente.

A localização (entre o fornecedor e a tua loja) é determinante para escolheres a empresa que vai desempenhar melhor o serviço. Lembra-te que, caso faças grandes encomendas, é importante que o fornecedor entregue a mesma à porta da tua loja - como acontece, por exemplo, com fábricas de roupa.

Há empresas que inclusive, cobram o preço da deslocação, por isso aconselhamos-te a explorar todas as possibilidades antes de tomares a decisão final. Começa por conhecer as melhores opções no nosso país.

1. Q2WholeSale
A Q2WholeSale é uma loja que vende roupas para os quatro cantos do mundo (literalmente) e está também presente em Portugal. A marca foca-se no vestuário feminino e tem uma coleção muito completa, que vai atualizando consoante as estações do ano.

Por isso, se procuras fornecedores de moda feminina com bons preços, atendimento e entrega sem falhas, adiciona a Q2WholeSale à tua lista de possibilidades. É uma loja com experiência e onde, quanto maior for a encomenda, mais barata essa será.

2. AliExpress
O AliExpress é uma loja online sediada na China, por isso já podes adivinhar os preços que podes encontrar no seu site. Falamos de uma plataforma muito completa onde, muitas vezes, não pagas mais pelos portes.

Para além de roupa casual e desportiva (de homem, mulher e criança), podes também encontrar autênticas fabricantes de ourivesariaq ue usam o AliExpress para chegar a todo o mundo.

Este site chinês têm tudo aquilo que possas precisar, incluindo artigos para festas, acessórios para smartphones, computadores, gadgets, smartwatches, entre milhares de outros produtos.

Um conselho: antes de comprares os produtos que queres, verifica se não os encontras a menor preço no mesmo site - há fornecedores que vendem sempre a um preço mais barato do que aqueles que surgem em primeiro lugar na pesquisa.

3. Despomar
A Despomar é um dos fornecedores de moda há mais tempo no mercado. Com 30 anos de experiência, a empresa é o local ideal para comprar artigos relacionados com surf e outros desportos de prancha.

É esta empresa que, em Portugal, está responsável pela revenda de roupa e acessórios de marcas como a Billabong, Dakine, Element, Ericeira Surf & Skate, FCS, Nixon, entre dezenas de outras.

Não é necessário abrir uma loja de relacionada com desportos de prancha para recorrer aos serviços da Despomar, dado que a sua oferta é tão vasta que se adequa a todas os setores de venda, sobretudo ao nível de roupa, calçado e acessórios.

acessorios-de-moda.jpg


4. Moda Server Pro
Se, na tua área de venda, precisas de encontrar bons fabricantes de malas e carteiras <link-sub-cat-fabricantesdemalasecarteiras>, então espreita a Moda Server Pro. A empresa vende produtos para toda a Europa a um preço muito competitivo.

A oferta baseia-se, maioritariamente, em marcas low cost de carteiras, todo o tipo de malas e bolsas (incluindo de mulher, homem e criança), mochilas e ainda sacos de desporto. O primeiro contacto com o fornecedor será ideal para perceberes a variedade de oferta que o mesmo dispõe.

5. In Style Fashion
A In Style Fashion foca-se, maioritariamente, na venda de roupa. Através do seu site, encontras catálogos completos de moda para jovem, mulher e homem. A oferta de roupa de cerimónia também é vasta, tal como acontece com a dos acessórios.

Este fornecedor dispõe, igualmente, de preços especiais para quem faz encomendas em grande volume, pelo que é importante entrar em contacto com o mesmo de forma a perceber melhor todas as condições.

6. ACM - A. Caetano Marques, Lda.
Para quem procura artigos de decoração e mobília a ótimos preços, a ACM - A. Caetano Marques, Lda é o local ideal para começar a comprar. Apesar de o armazém principal se localizar em Sintra, o catálogo da empresa está disponível online, onde te podes inteirar da oferta disponível.

Neste fornecedor, encontras desde artigos têxteis a mesas de apoio, móveis, vitrines e produtos de decoração como quadros, telas, árvores, espelhos e, ainda, várias soluções de iluminação.

7. Finouro
No que toca a fabricantes de jóias, podemos afirmar que são várias as soluções disponíveis no nosso país. A Finouro é uma delas, especializada no fabrico de artigos de ourivesaria e joalharia.

Mas este não, como ainda agora afirmámos, o único fornecedor a operar nesta área. Existem outras empresas, como é o caso da Magajóias ou da Flamingo, que oferecem, também, um ótimo serviço neste setor.

Independentemente da área, o importante é que compares diferentes orçamentos antes de fazeres as tuas encomendas. Há centenas de fornecedores de moda e fábricas de roupa no nosso país, por isso, a triagem inicial, é extremamente importante.
Categorias Relacionadas
sobre o autor
Luísa Santos
Content Writer

A paixão pelas palavras acompanha-a desde sempre e a curiosidade por aquilo que não sabe leva-a a verbalizar todas as...

ver perfil
61
Publicações
Dicas relacionadas