Luísa Santos29 Jan 2020

Onde comprar e alugar máquinas de vending

Se precisas de uma dessas máquinas, estás no sítio certo.

As máquinas de vending são muito comuns em espaços públicos, como é o caso de escolas e universidades. Mas, independentemente do local onde possam ser instaladas, é importante que a escolha de uma boa máquina comece pelo seu fornecedor. Fica a conhecer alguns de seguida.

Máquinas de vending: principais fornecedores

Podes vender o que quiseres numa máquina de vending, nomeadamente snacks, sandes, bebidas e cafés. Escolher um bom fornecedor desses aparelhos pode ser um desafio, mas nós facilitamos-te a tarefa e damos-te a conhecer os principais na área.

Serdial Vending
A Serdial Vending é uma empresa que apresenta boas soluções nesta área, sendo um dos grandes fornecedores de máquinas de vending atualmente. Para além de se responsabilizar pelo abastecimento da máquina (com produtos alimentares de qualidade), também dispõe de um serviço de assistência ao cliente permanente. Esta empresa vende 3 packs distintos:

  • Pack Coffee: consiste, fundamentalmente, na instalação de uma máquina de café e bebidas derivadas (como meia de leite, capuccino, chocolate quente, entre outros). Os orçamentos diferem de empresa para empresa consoante o seu setor de atuação, pelo que deves pedir uma proposta do mesmo através do site da Serdial Vending;
  • Pack Combi: inclui duas máquinas diferentes - uma de café e bebidas quentes no topo e uma de snacks e bebidas frias em baixo;
  • Pack Nutrition: este pack inclui duas máquinas, uma dedicada à venda de snacks, bebidas frias, fruta e outros alimentos frescos e confecionados e outra dedicada à confeção de bebidas quentes e café.

CR Machine Vending
A CR Machine Vending associa-se à Nestlé no que diz respeito à escolha de alimentos e bebidas que inclui nas suas máquinas. Tem 5 opções de venda principais, que se adaptam àquelas que são as necessidades de cada cliente:

  • BRIO + MiniSnakky: enquanto a BRIO se ocupa de confecionar café Sical (com opção de ser em grão ou solúvel) e outras bebidas quentes, a MiniSnakky é a máquina que vende snacks e produtos frescos na parte de baixo;
  • COLIBRI: esta é a máquina indicada para quem só precisa de café na empresa ou no escritório. A marca servida é, também, a Sical;
  • KIKKO: serve cafés, chás e outras bebidas quentes e é mais indicada para locais onde trabalhem mais de 50 funcionários;
  • SNAKKY: esta máquina vende apenas snacks, numa variedade que pode oscilar entre os 30 e os 40 tipos de produtos diferentes;
  • SNAKKY + KIKKO: nesta opção, junta-se o melhor de dois mundos. Falamos de duas máquinas que funcionam lado a lado na venda de snacks, cafés e bebidas quentes. Uma das suas grandes vantagens é o facto de aceitar pagamentos em cartão.

Tea & Coffee
Tal como as empresas anteriormente mencionadas, também a Tea & Coffee se encarrega de vender bebidas e produtos alimentares. De igual forma, oferece uma gama de máquinas extensas que podem só vendem um ou outro segmento ou, então, juntar os dois num só pack.

vending-machine.jpg


NVending
A NVending é uma empresa com muita experiência no mercado e reflexo disso é a qualidade do seu serviço e produtos - dos quais se destacam as bebidas frias e snacks, as bebidas quentes e ainda a linha saudável cuidadosamente pensada para oferecer produtos adequados a todos.

A NVending oferece a vantagem de instalar as máquinas escolhidas de forma gratuita, pelo que deves, em primeiro lugar, fazer um pedido de orçamento à empresa, que vende produtos de marcas como a Sumol + Compal, Nestlé Professional, Bianchi Industry, Necta e Refrige.

Green Impact
Esta é outra das empresas que comercializa máquinas de vending no nosso país. A sua oferta é vasta e tem, inclusive, máquinas com transporte de elevador embutido. Os produtos em venda são, igualmente, mais abrangentes.

A Green Impact vende máquinas novas ou usadas, de marcas como a Bianchi, Damian, FAS, Necta, Saeco, entre outras. Na gama de produtos em venda encontramos cafés, gelados, jornais, preservativos, pasta de dentes, sopas, frutas, snacks ou combinados, pão, entre outros.

Cityvending
Ao contrário de outros fornecedores, a Cityvending comercializa máquinas de última geração que, para além de terem um design muito moderno, incluem produtos de qualidade de marcas como a Sumol + Compal.

A interação entre o utilizador e a máquina é feita através de um ecrã touch, onde a pessoa pode selecionar o(s) produto(s) que quer comprar. Outra das grandes vantagens da Cityvending é o facto de vender café Lavazza.

Serbica
A Serbica está há mais de 20 anos no mercado e especializa-se na venda de bebidas quentes e frias em copos de papel recicláveis. Há snacks, como frutos secos e barras energéticas, e também uma linhas saudável com saladas e sandes repostas diariamente.

Como já deves ter reparado, a oferta de máquinas de vending é vasta e aquilo que diferencia um fornecedor de outro é o atendimento que tem para com o cliente, a assistência, a qualidade dos produtos e serviços e, ainda, o orçamento.

É importante que, por esse motivo, faças um pedido de orçamento às empresas que consideres mais relevantes para o teu negócio, pelo que podes, ainda, filtrar a tua pesquisa pela localização. Quanto mais perto se encontrarem de ti, mais rápido será o servido prestado.
Categorias Relacionadas
sobre o autor
Luísa Santos
Content Writer

A paixão pelas palavras acompanha-a desde sempre e a curiosidade por aquilo que não sabe leva-a a verbalizar todas as...

ver perfil
61
Publicações
Dicas relacionadas