Pressoterapia

Pressoterapia 3 em 1

4Skin28 Abr 2023

Pressoterapia 3 em 1 digital: Pressoterapia + Eletroestimulação + Infravermelhos


A Pressoterapia 3 em 1 Digital da 4Skin é um aparelho de estética de última geração que proporciona aos seus pacientes uma experiência completa de emagrecimento, drenagem linfática e rejuvenescimento da pele.

Características da Pressoterapia 3 em 1 Digital da 4Skin

A pressoterapia 3 em 1 digital da 4Skin é a pressoterapia mais potente do mercado, com 350W de potência garantindo assim resultados surpreendentes.
O equipamento é composto por três funções principais muito completas: pressoterapia, infravermelhos e eletroestimulação.

Drenagem linfática

A sua função de pressoterapia é responsável pela drenagem linfática, reduzindo os edemas venosos e do sistema linfático, ativando a circulação de retorno e estimulando a reabsorção de líquidos intersticiais para drenagem desses líquidos para os filtros orgânicos. Esta técnica não só ajuda a reduzir a celulite, a retenção de líquidos e como a melhorar a circulação sanguínea.

Emagrecimento

A função de emagrecimento é realizada por meio da estimulação elétrica de baixa frequência, que ajuda a contrair os músculos e decompor as células de gordura. Além disso, os raios infravermelhos penetram diretamente na estrutura celular e geram uma grande quantidade de energia térmica, acelerando a circulação do sangue e dos gânglios linfáticos, acelerando o metabolismo e destruindo a gordura.

Embelezamento

A função de embelezamento é responsável por estimular os nervos sensoriais que terminam na epiderme, permitindo que a pele flácida recupere sua elasticidade e rigidez. Além disso, a microelectricidade trabalha todo o corpo, acelerando a circulação sanguínea e reafirmando os músculos. O alívio da tensão muscular e o relaxamento dos músculos são obtidos devido ao calor gerado pelos raios infravermelhos.

Eletroestimulação

A eletroestimulação muscular (EEM) é uma forma de estimular os músculos usando impulsos elétricos, gerados e aplicados com eletrodos na pele, próximo aos músculos que se pretende estimular. Os elétrodos geralmente aderem-se à pele e a EEM é uma forma de eletroterapia ou de treino/recuperação muscular.

Termoterapia

Por fim, a termoterapia é uma ferramenta terapêutica valiosa em numerosos processos traumatológicos e reumáticos, sendo um de seus efeitos principais imediatos o alívio da dor. O calor terapêutico pode ser aplicado por radiação, condução e convecção, utilizando para isso diversos métodos, desde a radiação infravermelha até aplicações de parafina.

Conclusão

Em resumo, a Pressoterapia 3 em 1 Digital da 4Skin é uma máquina completa e inovadora que combina várias técnicas de estética e terapia num único aparelho. Com essa máquina, é possível obter excelentes resultados em emagrecimento, drenagem linfática, rejuvenescimento da pele, alívio da dor e fortalecimento muscular.

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!

Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos

Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site: Pressoterapia 3 em 1 Digital
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados