Criolipólise

Criolipólise 360

4Skin03 Mai 2023

Criolipólise 360 da 4Skin – combina criolipólise com a eletroporação com resultados surpreendentes.


Se procura um equipamento de emagrecimento eficaz para oferecer serviços aos seus clientes, a Criolipólise 360 da 4Skin pode ser  a solução ideal para o seu espaço de estética.
Este aparelho de estética avançada combina a técnica da Criolipólise com a Eletroporação, oferecendo resultados ainda mais efetivos e rápidos.

Mas, afinal, o que é a criolipólise 360 da 4Skin?

A Criolipólise 360 é uma máquina de estética avançada para procedimentos de queima de gordura corporal, Este equipamento utiliza a tecnologia de congelamento controlado para destruir as células de gordura localizada.

Eletroporação – o que é?
A Eletroporação é uma técnica que utiliza correntes elétricas para abrir os poros da pele, permitindo uma maior absorção dos princípios ativos dos cremes e géis utilizados durante o procedimento.
Combinada com a Criolipólise, a Eletroporação potencializa os resultados, promovendo uma redução significativa de medidas e melhora da aparência da pele.

Tecnologia inovadora
A Criolipólise 360 da 4Skin permite não só realizar a terapia de criolipólise isoladamente, mas também realizar a Terapia de Choque Térmico.
Ambos os tratamentos são alternativas seguras e indolores ao procedimento cirúrgico tradicional e ao procedimento de modelagem corporal.

Lipólise de choque térmico

A lipólise de choque térmico funciona por um processo denominado lipólise de contraste térmico, que usa uma combinação de temperaturas quentes e frias para atingir as células de gordura.

Esta terapia nova e inovadora combina duas diferentes técnicas (Criolipólise e Hipertermia).

Quais são os benefícios e malefícios da criolipólise 360 da 4Skin

Mas, assim como qualquer tratamento estético, é importante entender os benefícios e malefícios da Criolipólise 360.
Entre os benefícios, podemos destacar a redução de medidas e celulite, melhora da aparência da pele, sem a necessidade de cirurgia invasiva ou uso de medicamentos.
Porém, é importante salientar que o tratamento pode apresentar alguns efeitos colaterais, como vermelhidão, inchaço e sensibilidade na área tratada.

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!
Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos
Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site
Criolipólise 360
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados