Emsculpt

EMSculpt Tesla 3000W

4Skin23 Out 2023

Equipamento de Eletroestimulação EMSCULPT TESLA 3000W da 4Skin utiliza a mais recente tecnologia EMSculpt para treino muscular de alta intensidade com 2 Manípulos e 3000W de potência.


Se procura de um aparelho de estética avançada de eletroestimulação para diferenciar o seu centro de beleza ou clínica estética, a Emsculpt Tesla 3000W da 4Skin é a escolha perfeita.

Como funciona a tecnologia Emsculpt da 4Skin?

Os equipamentos Emsculpt usam um campo eletromagnético focado e seguro, com diferentes intensidades que penetra pelo corpo e interagir com os neurônios motores o que desencadeia uma série de contrações musculares.
Com tecnologia Emsculpt (eletroestimulação muscular) da 4Skin, este aparelho permite a queima de gordura e o desenvolvimento muscular, sem a necessidade de exercício físico intenso.

Emsculpt Tesla 3000W 4Skin

A EMSculpt é a tecnologia líder neste campo e a Emsculpt Tesla 3000W da 4Skin é uma das melhores máquinas disponíveis no mercado.
Com os seus 2 (dois) manípulos e 3.000W de potência operam em simultâneo com grande intensidade para contorno corporal não invasivo, conseguindo assim, não só o efeito na queima de gordura, mas também fortalecendo os músculos ao mesmo tempo, que é a chave para manter um físico tonificado e saudável.
O procedimento estético e de recuperação muscular da Emsculpt Tesla 3000W da 4Skin consiste numa série treinos musculares de alta intensidade, desenhados para diferentes tipos de clientes, conseguindo assim os melhores resultados não só a desenvolver a massa muscular como também a estimular a queima de gordura.

Características e procedimentos do Emsculpt Tesla 3000W da 4Skin

  1. Excelentes resultados para 2–4 procedimentos de 30 minutos = 20 000 movimentos de exercícios: consegue aumentos até 16% de massa muscular e redução até 21% de gordura;
  2. Tratamento não invasivo, sem efeitos colaterais e indolor;
  3. Emsculpt Tesla 3000W de alta intensidade (nível 7): os seus manípulos cobrem grandes músculos esqueléticos e remodelam sua estrutura interna;
  4. 2 Manípulos electro-magnéticos: quebram os depósitos de gordura e aumentam o tónus e a força muscular;
  5. Trabalha 5 partes do corpo: abdomen, braços, quadris, isquiotibiais e coxas;
  6. Diferentes programas e intensidades permitem um treino progressivo o que melhora a sensação de bem-estar físico e atinge os efeitos reais do exercício.

Benefícios e contra-indicações do Emsculpt Tesla 3000W da 4Skin

  • Os benefícios deste aparelho de estética são inúmeros.
  • A Emsculpt Tesla 3000W ajuda a queimar gordura e a desenvolver os músculos, o que resulta numa melhoria da aparência do corpo.
  • Para além disso, a eletroestimulação ajuda a tonificar e firmar a pele, melhorando a sua textura e reduzindo a celulite.
  • No entanto, como em qualquer tratamento de estética, existem malefícios a ter em conta.
  • Embora a Emsculpt Tesla 3000W seja um aparelho seguro, existem contraindicações a considerar, tais como doenças cardíacas, epilepsia, gravidez e amamentação.
 

Resultados

Os resultados antes e depois do uso da Emsculpt Tesla 3000W da 4Skin são impressionantes.

Com sessões regulares, é possível obter uma melhoria significativa na aparência do corpo, com uma maior definição muscular e uma redução da gordura corporal.

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!

Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos

Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site.
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados