Laser 3 Ondas

Laser 3 Ondas 3000W

4Skin19 Jun 2023

Laser 3 Ondas 3000W de potência.


Porque a máquina de Laser 3 Ondas 3000W da 4Skin é considerada o aparelho de depilação laser mais procurado do mercado?

Com uma espetacular potência de 3000W, é um aparelho muito robusto, portátil e que apresenta resultados espetaculares desde o primeiro procedimento de depilação definitiva.

O que é o aparelho de depilação Laser 3 Ondas, laser tripla onda ou triplo laser?

Nos dias de hoje, existem várias opções de aparelhos que podem ser utilizados para este fim, mas os mais utilizados são as máquinas de depilação laser 3 ondas ou laser tripla onda, também designado por triplo laser.

No laser 3 ondas ou tripla onda a base tecnológica é o laser díodo (808nm), mas reúne também, mais 2 tipos de laser: laser alexandrite (755nm) e laser Yag ou Nd:Yag (1064nm).


Manípulo

Manípulo laser 3 ondas ou laser tripla onda

Com um comprimento de onda de 755+808+1064 nm, combina três tecnologias de laser diferentes:

  • laser Alexandrite (755nm), ideal para peles claras e pelos finos;
  • laser diodo (808nm), que oferece os melhores resultados para diversos fotótipos de pele e diferentes tipos de pelos;
  • laser Yag ou Nd:Yag (1064nm), que é excelente para peles negras até o tipo VI.
Manípulo muito leve, manejável e extremamente robusto, facilitando o trabalho do operador e permitindo uma utilização intensiva.

Conclusão

Em suma, os equipamentos estéticos da 4Skin são a melhor opção para quem procura resultados eficazes e permanentes ao melhor preço.
Com um sistema de segurança sofisticado, um software avançado e uma qualidade de materiais superior, são a melhor escolha para qualquer espaço de estética ou spa.

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!
Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos
Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site:
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados