E-Light

Laser E-Light 2000W

4Skin23 Out 2023

Laser E-Light 2000W - a qualidade ao seu alcance


Qualidade ao melhor preço com Laser de 2000W de potência
A mais recente tecnologia em luz pulsada E-Light da 4Skin num equipamento muito potente de depilação definitiva e tratamentos.

Manípulo

Manípulo E-LIGHT

 
Conclusão
Em suma, os equipamentos estéticos da 4Skin são a melhor opção para quem procura resultados eficazes e permanentes ao melhor preço.

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!

Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos

Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site.
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados