Laser 980nm

Laser diodo 980nm

4Skin23 Out 2023

Laser 980nm - Usa o comprimento de onda 980nm para tratar acne, coágulos sanguíneos e pigmentação.

 
Teoria de tratamento do Laser 980nm
O espectro do Laser 980nm ou laser diodo 980nm como também é chamado, é o ideal para absorção pelas células vasculares da porfirina.
As células vasculares absorvem o laser de alta energia de comprimento de onda de 980nm, ocorre a solidificação e, finalmente é dissipada.
Para evitar a vermelhidão tradicional do tratamento a laser numa grande área, este manípulo tem um design profissional, permitindo que o feixe de laser seja focado em uma faixa de diâmetro de 0,2-0,5 mm, e assim a energia seja o mais focada possível, evitando queimar o tecido da pele circundante.
Este laser da 4Skin estimula o crescimento do colagénio dérmico durante o tratamento vascular, aumentando a espessura e densidade da epiderme, de modo que os pequenos vasos sanguíneos não sejam mais expostos, ao mesmo tempo, a elasticidade e a resistência da pele também são significativamente aumentadas.
O sistema de laser baseado na ação térmica do laser.
A irradiação transcutânea (com penetração de 1 a 2 mm no tecido) causa a absorção seletiva do tecido pela hemoglobina que é o principal alvo do laser.

Vantagens so Laser 980nm

  • Sem peças consumíveis, a máquina pode trabalhar 24 horas por dia.
  • O diâmetro da ponta do tratamento é de apenas 0.01mm, portanto, o que não danificará a epiderme.
  • A alta frequência cria alta densidade de energia, que pode coagular o tecido do alvo imediatamente.
  • Estes tecidos do alvo serão removidos dentro de uma semana.
  • Apenas um tratamento necessário.
  • Design portátil, fácil de transportar.
 

Tratamentos do Laser 980nm

 

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!

Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos

Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site.
Laser diodo 980nm
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados