Cavitação

Equipamentos de Cavitação

4Skin23 Out 2023

O que é a Cavitação?

 
Trata-se de um procedimento não invasivo que utiliza ondas ultrasónicas de alta frequência para quebrar as células de gordura localizada, transformando-as em líquido.
Normalmente é sugerido que seja realizada uma drenagem linfática, seja manual ou por meio de equipamentos de pressoterapia para ajudar a tarefa do corpo eliminar esta grande quantidade de gordura destruída.

Como funciona a Cavitação?

A cavitação é realizada por meio de um aparelho que emite ondas sonoras de alta potência, que penetram na pele e alcançam as camadas de gordura mais profundas.

Procedimentos de Cavitação

Os aparelhos de cavitação da 4Skin são fáceis de usar e não invasivos, o que significa que não são necessários cortes na pele ou anestesia para o procedimento.
É recomendado fazer no máximo duas sessões por semana, para evitar efeitos colaterais.

Quais os problemas solucionados com o tratamento de cavitação?


Quais os procedimentos estéticos que se podem associar e complementar com a cavitação?

Os procedimentos de cavitação são muitas vezes associados a outras técnicas e tecnologias de forma a potencializar os seus resultados.
Estas são talvez as mais utilizadas:

 

Resumo sobre a tecnologia Cavitação

Os resultados da cavitação são surpreendentes, como é possível observar em vários pacientes que passaram pelo tratamento - o antes e depois da cavitação.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site:
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados