Ondas de choque

Crioshock 1200W

4Skin23 Out 2023

Crioshock 1200W - combina a tecnologia de termoterapia (choque térmico) e ondas de choque.


Crioshock 1200W da 4SKIN é um aparelho de estética avançada inovadora e eficaz que utiliza a tecnologia de termoterapia (choque térmico) e ondas de choque, sendo já uma solução de sucesso clinicamente comprovada com resultados no emagrecimento (redução de peso e redução de volume), tonificação e rejuvenescimento.

Com a termografia e a crioterapia, a máquina Crioshock 1200W da 4Skin remodela o corpo através de efeitos triplos quente-frio-quente alternando-os dinamicamente.

Quais são as características da crioshock 1200W da 4Skin?

A máquina Crioshock 1200W da 4Skin é o mais potente equipamento Crioshock do mercado, conjuga potência, robustez e tecnologia de última geração para obter resultados absolutamente fantásticos.

Função Cryo-Slimming

Está estudado que o ciclo de criolipólise combinado com o aquecimento de curta duração dos tecidos seja mais prejudicial aos adipócitos (que, além disso, não possuem uma proteção termorreguladora dos vasos tão boa quanto os tecidos circundantes) do que apenas o arrefecimento prolongado à temperatura da criolipólise.

Função Crio-Rejuvenescimento

Além disso, o Crioshock 1200W da 4Skin oferece a possibilidade de Crio-Rejuvenescimento, que melhora a tez da pele, reduz o tamanho dos poros e as linhas finas e rugas, além dos resultados conseguidos na redução visível no duplo queixo.

Função Crio-Tonificação

É útil aplicar Crioshock no tratamento do panículo adiposo e edemo-fibroso, melhora significativamente a microcirculação, levando a um aumento do metabolismo celular com excelentes resultados.
A função Crio-Tonificação da Crioshock 1200W da 4Skin é eficaz como nenhuma outra máquina na redução drástica da celulite e a moldar as áreas difíceis que a dieta e o exercício simplesmente não conseguem alcançar.

Como funciona a tecnologia de choque térmico da crioshock 1200W da 4Skin?

O equipamento Crioshock 1200W da 4Skin utiliza o choque térmico, os tratamentos de crioterapia (frio) são seguidos de tratamentos de hipertermia (calor) de forma dinâmica, sequencial e com temperatura controlada.
A crioterapia híper-estimula a pele e os tecidos, acelerando enormemente toda a atividade celular e tem-se revelado altamente eficaz no emagrecimento (redução da espessura da camada de gordura ) e na modelagem corporal.
As células de gordura (em comparação com outros tipos de tecido) são mais vulneráveis aos efeitos da terapia fria, que causa apoptose das células de gordura, uma morte celular controlada natural.
Os pacientes estão, na verdade, a eliminar células de gordura, não apenas a perder peso.
Com o aparelho Crioshock 1200W da 4Skin estas células são destruídas e naturalmente eliminadas através do sistema linfático, o que não acontece com a perda de peso convencional.

Pás de Cryo-Eletroporação integradas

O uso sinérgico da crio-eletroporação, permite que o arrefecimento seja conduzido com precisão na camada adiposa subcutânea mais profunda, de uma forma mais rápida, e criando um efeito de congelamento uniforme.
Este dispositivo é equipado com duas pás crio-eletroporação funcionando em simultâneo, onde cada pá tem uma área de tratamento de 100cm², o que permite tratar múltiplas áreas simultaneamente.

Quais os benefícios e malefícios da crioshock 1200W da 4Skin?

O aparelho é uma excelente opção para quem procura reduzir medidas, celulite e flacidez, e proporcionar uma aparência mais jovem e saudável.
No entanto, há algumas contra-indicações, como doenças de pele, varizes, cirurgias recentes, entre outras.

Condições Gerais 4Skin

Frete e formação

Entregamos o seu equipamento onde quer que esteja e prestamos formação!

Trocas, devoluções, desistências e cancelamentos

Conheça a nossa política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos que temos si, garantindo a sua total satisfação.

Especificações e ficha técnica

Entre em contacto com a 4Skin para obter mais informações sobre os nossos equipamentos. Colocamo-nos ao seu dispor todo o conhecimento da nossa equipa de especialistas.

Consulte a ficha técnica dos equipamentos disponível para download e visualização no nosso site.
Crioshock 1200W
Autor
Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/ . Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/ . Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/ . Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/ . Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/ . Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/ . Criolipólise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/ . Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/ Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados