Luísa Santos28 Jan 2020

roupa interior mulher

roupa interior homem

roupa de dormir

meias e collants

As melhores lojas para comprar lingerie e roupa interior

Lojas físicas e online de confiança.

As lojas as especialidade já são conhecidas, é certo, mas isso não impede que se procurem produtos semelhantes online, onde até é possível comprar aqueles que não são vendidos no nosso país. Há vários sites onde se pode comprar todo o tipo de lingerie e roupa interior, para além de outras lojas físicas de confiança, que de seguida damos a conhecer.

Onde comprar lingerie e roupa interior

Antes de te aventurares em compras nos sites e lojas que te damos a conhecer de seguida, é importante que saibas bem aquilo que queres comprar - isto porque a oferta que existe nesta área é grande. Entre roupa de dormir, meias e collants e opções pré e pós-parto, é importante distinguir aquilo que procuras. Conhece agora os melhores sítios para o fazeres.

Intimissimi
A Intimissimi dispensa apresentações. A marca italiana está presente nas principais cidades mundiais e, como não podia deixar de ser, também na Internet. A loja vende peças de elevada qualidade e que se subdividem pelas mais diversas áreas.

Na Intimissimi é possível comprar combinações de lingerie, assim como roupa interior de homem <link-sub-cat-roupainteriorhomem> e de mulher. Também há opções para dormir, desde camisas de cetim aos mais básicos de camisolas e calças.

Women's Secret
Outra das lojas mais conhecidas no que toca à venda destes artigos, também ela presente um pouco por todo o mundo, é a Women's Secret, que também disponibiliza os seus produtos online - numa gama que cobre, garantidamente, todas as peças de roupa interior que possam existir.

Ao contrário do primeiro site mencionado, esta loja direciona a sua venda apenas para mulheres, que nela podem comprar soutiens, cuecas, bikinis e roupa interior de mulher <link-sub-cat-roupainteriormulher>. Para além disso, há uma gama de acessórios difícil de resistir, entre nécessaires, chinelos e peças para o cabelo.

ASOS
Conhecida como uma das melhores lojas online (de roupa, calçado e todo o tipo de acessórios), a ASOS também vende vários artigos de lingerie e roupa interior para todos os tamanhos (e de várias marcas internacionais) - neste sentido, desenvolveu linhas petite e curve de forma a oferecer opções para todas as mulheres.

A gama de produtos que vende é verdadeiramente impressionante e é, sem dúvida, o site ideal para quem procura roupas pré-mamã e pós-parto. Aconselhamos a que as visitas a esta loja sejam regulares, porque são muitas as vezes em que se encontra em saldos.

Oysho
Apesar de um dos focos da Oysho ser a roupa desportiva, a verdade é que tem um leque de opções imenso no que toca a lingerie e roupa interior. Os pijamas também são um dos pontos fortes da marca, que dispõe ainda uma linha inteiramente dedicada à maternidade.

O conforto é palavra de ordem e no site da Oysho encontram-se todas as peças necessárias, desde básicos, packs de roupa interior, acessórios, roupa de dormir, chinelos e pantufas.

Dama de Copas
A Dama de Copas é uma das marcas mais antigas no nosso país. Toda a coleção pode ser conhecida através do site da marca, mas aconselhamos uma visita à loja não só para comprar as peças pretendidas, como também para obter um aconselhamento personalizado.

Tudo isto porque a Dama de Copas é especializada em consultoria de lingerie, sobretudo de soutiens, já que muitas vezes se pode pensar (erradamente) que se está a usar o número e a copa correta para cada corpo, quando isso não acontece. Um pedido de aconselhamento nesta loja irá fazer rapidamente perceber que não se está a usar o tamanho de soutien adequado para determinado corpo.

Kiabi
A loja chegou a Portugal há pouco tempo, mas já se percebeu que é para ficar. Na Kiabi pode comprar-se todo o tipo de roupa e acessórios, para além de roupa interior, tanto para homem como para mulher. A marca tem opções para todos os gostos, pelo que a escolha não será difícil. Há, também, uma gama grande de tamanhos, ajustados para qualquer tipo de corpo.

H&M
A H&M é outra excelente opção no que toca à compra de roupa interior, onde podem ser encontradas opções tanto para mulher como para homem. No site, pode ser conhecida a totalidade da coleção da marca, a partir de onde também é possível comprar diretamente as peças escolhidas.

No entanto, e como a maior parte das lojas mencionadas neste artigo, também é possível comprar a lingerie e roupa interior escolhida diretamente na loja.

MO
Até há (bem) pouco tempo conhecida como "Modalfa", a MO é outra das lojas que permite a comprar online e/ou nas suas lojas físicas. A gama de homewear, roupa interior e pijamas é uma das prediletas dos clientes, já que a marca se especializa em ambos os géneros no que toca à produção e venda das suas peças. Tem também a vantagem de praticar preços mais competitivos face a outras lojas da especialidade.

É um facto que, sobretudo no caso das mulheres, um aconselhamento profissional é essencial - sobretudo no que toca à escolha de soutiens. Muitas das vezes, acaba por ser mais vantajoso obter essa ajuda em lojas (como também acontece no caso da Intimissimi) e, depois, comprar as peças escolhidas online, onde muitas vezes se encontram descontos exclusivos.
categorias relacionadas
sobre o autor
Luísa Santos
Content Writer

A paixão pelas palavras acompanha-a desde sempre e a curiosidade por aquilo que não sabe leva-a a verbalizar todas as...

ver perfil
61
Publicações
Dicas relacionadas