Luísa Santos18 Nov 2019

pulseiras

malas

colares

carteiras

brincos

bolsas

10 sites para comprar bijuteria online

Há muitas lojas virtuais que vendem os acessórios.

Há duas coisas a reter antes de comprar uma peça de bijuteria: o material e o preço. De facto, o valor será determinado pelo tipo de material em que os acessórios são feitos, sejam eles brincos, colares, pulseiras, entre outros.

A opção mais confortável é, sem dúvida, dirigirmo-nos a uma loja física para comprar as bijuterias que quisermos, mas a verdade é que, se estivermos dispostos a esperar por uma encomenda, ela pode, muitas vezes, compensar pelo preço e pela originalidade da peça.

Hoje em dia, a maior parte das lojas dispõe de venda online, mas de seguida também sugerimos algumas lojas exclusivamente online (e internacionais) para comprar acessórios únicos.

Bijuterias: 10 sites para comprar acessórios


1. Parfois
A Parfois é uma das lojas mais conhecidas no que toca à venda de bijuterias. Tendo em conta o seu estatuto, era impensável que não tivesse uma loja online, que se encarrega de entregar as encomendas no endereço indicado.

Para além de ter acessórios em aço e banhados a prata/ouro, a Parfois vende, também, carteiras <link-sub-cat-carteiras> de todo o género, para além de calçado, peças de roupa e acessórios como luvas e écharpes.

2. Pedra Dura
Se procuras bijuterias originais, com cores vibrantes e formatos "fora da caixa", a Pedra Dura é o local onde as encontras. Também conta com lojas físicas no país, mas é no seu site que, muitas vezes, se encontram promoções exclusivas e onde podes conhecer melhor a coleção completa de cada estação.

3. Etsy
A Etsy é um paraíso online a vários níveis, uma vez que permite que qualquer pessoa venda através do seu site, tornando-o num marketplace com opções únicas. É um impulsionador de vendas sobretudo para aquelas pessoas que têm pequenos negócios, nomeadamente a produção de bijuterias que são feitas à mão.

Nesta loja, que existe exclusivamente online, o difícil é escolher, já que nela se encontra todo o tipo de opções para homens e mulheres e, até, ideias de presentes muito originais. Uma das suas vantagens é oferecer, grande parte das vezes, a possibilidade de personalização de peças - tudo o que precisas de fazer é de contactar diretamente o vendedor do acessório que queres comprar.

4. Asos
É uma loja online dedicada à venda de roupa, calçado, bolsas <link-sub-cat-bolsas> e todo o tipo de acessórios - como colares, brincos e pulseiras <link-sub-cat-pulseiras>. Faz envios para Portugal e permite fazer compras na moeda que melhor te convier. Os portes são gratuitos em compras superiores a 35€.

5. Casa Batalha
A Casa Batalha é uma das marcas portuguesas de acessórios mais antigas e prestigiadas. Com a evolução natural do tempo, foi preciso a empresa adaptar-se às diferentes necessidades dos seus clientes e foi por esse motivo que se criou uma loja online. Lá, podem ser encontrados todos o tipos de bijuterias, como colares <link-sub-cat-colares>, brincos, pulseiras, anéis e alfinetes.

6. CINCO
É portuguesa, com certeza. A CINCO desenha e produz todos os seus produtos, que são depois vendidos online. As redes sociais foram uma das grandes impulsionadoras desta loja que se dedica ao fabrico de bijuteria em prata (que pode, em alguns casos, ser banhada a ouro).

7. Stone by Stone
Esta loja tem tudo aquilo que se procura no mundo das bijuterias. Para além de vender peças em aço, também inclui no seu catálogo aquelas feitas em prata - pelo que pratica diferentes preços consoante o produto em causa.

Existem vários métodos de pagamento disponíveis (como cartão de crédito, Paypal e transferência bancária) e, ainda, um guia que explica como escolher o tamanho ideal do anel que se quer comprar.

8. OMNIA
Na OMNIA, o difícil é escolher. Aqui, encontram-se peças de ótima qualidade e durabilidade, entre anéis, pulseiras e colares. Também podes fazer a tua escolha com base nas várias coleções da marca, que vão sendo renovadas ao longo do ano.

9. Lovely Breeze
Nesta loja, encontra-se tudo desde colares a óculos de sol. Há malas, <link-sub-cat-malas> chockers e body chains para dar e vender. As peças são muito originais e fazem furor nas redes sociais, numa marca que foi crescendo ao longo do tempo e que vende acessórios muito em conta.

10. DICCI
A DICCI especializa-se na venda de bijuteria de homem que, em todo o caso, pode também ser utilizada por mulheres. Para além de brincos, colares, pulseiras e pendentes, a marca também tem uma gama de relógios muito interessante. Os portes são grátis em compras superiores a 20€.

Online ou em lojas físicas, aquilo que muitas vezes importa é a originalidade de uma peça que, se comprada na Internet, tem menor probabilidade de ser encontrada na rua - ao pescoço de outra pessoa, por exemplo.

Hoje em dia, qualquer loja virtual, incluíndo as anteriormente mencionadas, têm políticas de pagamento muito seguras e a possibilidade de trocar ou devolver as bijuterias compradas. A vantagem que apresentam em relação às lojas físicas está, sobretudo, na apresentação de todos os produtos da marca, que nunca estão todos disponíveis nas lojas.
categorias relacionadas
sobre o autor
Luísa Santos
Content Writer

A paixão pelas palavras acompanha-a desde sempre e a curiosidade por aquilo que não sabe leva-a a verbalizar todas as...

ver perfil
61
Publicações
Dicas relacionadas